18.10.13

Maldosas - Resenhando #03






  Oi, bem, antes de começar minha resenha vou fazer uma breve apresentação:
  Me chamo Lara, tenho 12 anos, moro na capital oeste no Paraná, Cascavel. Com essa postagem estou concorrendo a vaga para postar semanalmente resenhas. Vou assinar com /LaraHomerich. Bem, é isso (:
INFORMAÇÕES:
Título: Maldosas
Título original: Pretty Little Liars
Autora: Sara Shepard
Tradução: Fal Azevedo
Editora: Rocco
Páginas: 269
Preço (sugerido pela editora): R$32,50


Na contra capa...
Sei tudo sobre essas meninas, sei quem elas realmente são e sobre todos os segredos sujos que elas guardam. E ameaço conta-los! A vida é muito mais divertida quando se sabe os segredos dos outros! -A


Nas abas...
Todo mundo tem um segredo que, se revelado, pode mudar a visa por completo. As adolescentes Spencer, Aria, Emily e Hanna sempre souberam disso, mesmo antes da melhor amiga delas, Alison, desaparecer misteriosamente. Há detalhes que so foram contados a Alison e elas tem muito medo quem alguém mais os descubra.
  Hoje, três anos depois do sumiço de Alison, continuam mentindo e escondendo pedaços de suas vidas. Spencer está a fim do namorado da própria irmã. Aria tem um caso com o novo professor da escola. Emily esta apaixonada por uma menina que acabou de entrar na escola. Hanna é magra e bonita, mas faz coisas absurdas para ser assim,
  Elas se achavam seguras, mas mensagens de texto e e-mails de alguém que assina apenas A as deixaram de sobreaviso.
  Numa mistura de Gossip Girl e Desperaste Housewises, cheia de emoção e suspense, Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars que agora Rocco traz para o Brasil.


Minha vez de falar, hehe
  Esse é um tipo de livro que te prende, desde o começo. Além de ser fino não é cansativo, o que é mais um motivo para você termina-lo em um dia ou dois.
  A história começa quando as cinco amigas estão juntas, conversando, em certa altura da noite. Alison pede para que todas fechem os olhos, ela iria fazer um truque de hipnose. Mas Spencer se recusa, fala que nem sempre elas queriam seguir as ideais de Ali. Assim se gera uma briga.
  E dessa briga, se enrola todo o enredo, pois Alison vai embora, e nunca mais volta.
  Aria, Hanna, Spencer e Emily tentam seguir suas vidas. Mesmo se separando elas ainda tem lembranças de suas amizades e de Alison. Até que, depois de três anos, Aria volta pra Rosewood, onde tudo isso começou. Ela e as antigas amigas recebem mesagens de -A, que as intimidam, assim, ganham um motivo para se unir novamente.
  Eu simplesmente amei o livro, e estou anciosa para começar os seguintes da série, eles me prendem, e sempre quero mais. Identifiquei-me com o fato delas tentarem consertar as coisas com mentiras (que feio, Lara), o que me deixou mais prisioneira da história.
    Esse primeiro livro da série Pretty Little Liars ganharia minhas cinco estrelas e indicação.

                                       Alguns segredos nunca morrem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário