25.10.13

Parcerias - Alma Cervantes e Paul Fabien

O Casa Corvinal fez parceria agora com o Alma Cervantes e o Paul Fabien!
Conheça os autores e suas obras.

Alma Cervantes

Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".





Seu livro: Se Arrependimento Matasse
Onde comprar:





Sinopse:

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.
Página do livro 

Facebook: http://www.facebook.com/SeArrependimentoMatasse.livro
Página do autor facebook: http://www.facebook.com/a.almacervantes
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/324576


E-mail para compra direta com autor: almacervantes@outlook.com.br

Paul Fabien

Sou fascinado pelo o mundo dos livros. Filmes de aventura e principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração.
Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas”, por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: Poltergeist, Indiana Jones, Goonies e Star Wars.
Lendo seus livros e vendo seus filmes resolvi seguir seus passos e criar minha própria história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista.
Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de diversas aventuras no melhor estilo Guerra nas Estrelas e Indiana Jones.


Seu livro: Amazônia - Arquivo das almas
Onde comprar:

Sinopse:

Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras.
O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos.
Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.
Esta obra apresenta um incrível e surpreendente relato repleto de ação e mistérios, mas intrigante do que qualquer ser humano possa imaginar.







Obrigado por sua atenção. Recomendo os dois livros. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário