8.11.13

Vanessa de Cássia e Rodrigo Bardo - Parcerias :)

Conheça os novos escritores parceiros do blog!

Vanessa de Cássia

Sou trabalhadora, engraçada, cheia de dor, uma menina-mulher, 26 anos, filha de Rita e Edmilson, irmã da Andressa. Leitora de tudo. Apaixonada por livros, televisão, filmes, lanches, e muita música boa. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Gosto do que me consome. Eu literalmente me adoro. Me curto. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. E com várias tatuagens. Amo muito dançar, liberta a alma. Essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou e tagarela. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza.
Sou um pouco de tudo e um tudo de nada!

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” 

Fan pages:
Facebook - Batom Vermelho l  Facebook - Entre amores cruzados


Batom vermelho

Sinopse: Mel Folk, a encantadora e fogosa mulher dos olhos verdes de serpente, um ar ingênuo e ao mesmo tempo sedutor. Aquela que traz o brilho e a inocência, mas que no fundo, é um furacão de mulher. Mel não tem vergonha de seduzir, não tem medo de ser o centro das atenções. Não é a “inocente”, ela é a mais perigosa e tentadora das mulheres. Traz em seu olhar o poder de sedução e, em seus lábios, a magia do que conhece. Ela não conhece o amor, conhece apenas o prazer... Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável... Conheça o jeito de uma mulher fatal. A obsessão na arte de seduzir e os lábios ardentes envolvidos em “Batom Vermelho”! Descubra quão poderosa pode ser essa arma.

Onde comprar?



Entre Amores Cruzados

Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história... 





Onde comprar?


Rodrigo Bardo

RODRIGO BARDO, ou melhor, Rodrigo José do Nascimento Moura, nasceu em 24 de março de 1986, em Lagarto, Sergipe. 

Filho da professora Maria Creusa do Nascimento Moura e do microempresário (e eterno goleiro lagartense) José Edilelson Moura, iniciou seus estudos no Colégio Nossa Senhora da Piedade. 
Ainda em Lagarto, cursou o ensino médio no Centro Federal de Educação Tecnológica. 

Em 2005, chegou a entrar para o curso de Direito, na Universidade Tiradentes, mas abandonou o curso para ajudar a família e buscar outros caminhos. 
Seis meses depois, conseguiu uma bolsa de estudos e voltou para a Universidade Tiradentes, dessa vez escolhendo o curso de Jornalismo. Entre os anos de 2006 e 2008, conseguiu outra bolsa de estudos naquela mesma universidade e seguiu, paralelo ao curso de Jornalismo, o curso de Tecnologia em Informática e Gestão da Informação.
Fez curso de pós-graduação com foco em Comunicação Organizacional e Novas Tecnologias e, hoje, é estudante do curso de bacharelado em Administração Pública na Universidade Federal de Sergipe.

Em sua vida profissional no Jornalismo, atuou na Assessoria de Comunicação de uma organização não-governamental de assistência educativa a jovens e adultos, mantida por uma das maiores construtoras de Sergipe. Passou também pela TV Sergipe, sua principal escola profissional, desempenhando papel importante na produção jornalística da emissora.

Desde 2011 dedicado aos estudos para concursos públicos, diminuiu sua atuação jornalística. Seu último trabalho foi num projeto da FAPITEC, em parceria com a UFS, onde pôs em prática sua experiência em fotojornalismo.

O famoso livro-reportagem "OS ÔNIBUS" foi escrito em 2009, ainda quando era estudante do curso de jornalismo. Batizada com o título poético de “Os ônibus, o pêndulo, uma frase, algumas histórias e, quiçá, o diploma”, logo a obra passou a ser conhecida apenas por “OS ÔNIBUS”.

Disponibilizado inicialmente como ebook na internet, o livro conquistou milhares de leitores mundo afora. Em 2012, a obra tornou-se referência em trabalhos de mestrado em Sociologia e, também, material de estudo no Grupo de Pesquisa sobre Culturas Juvenis, ambos na Universidade Federal de Ceará. Pouco depois, venceu uma competição nacional de literatura contemporânea, promovida pelo Clube de Autores. O sucesso de vendas da edição impressa, aos poucos, mostra o potencial desse jovem escritor brasileiro.

OS ÔNIBUS, O PÊNDULO, UMA FRASE, ALGUMAS HISTÓRIAS E QUIÇÁ, O DIPLOMA

Sinopse: Escrito em 2009, este Livro-reportagem revela, com impressionante fidelidade, os detalhes de uma rotina de viagens diárias de estudantes do interior de Sergipe, Brasil. Vocabulário rico e discurso por vezes metafórico são as principais marcas desta obra. Disponibilizado inicialmente como ebook na internet, conquistou milhares de leitores mundo afora em apenas 11 meses - só em Sergipe, por exemplo, a obra abocanhou mais de 6 mil interessados em seu conteúdo. Embarque nessa viagem! 

Onde comprar?

Fan pages:




Nenhum comentário:

Postar um comentário