22.3.16

#Lista de Livros Para o Outono

   Oi meus amores, sentiram minha falta? Não? Ok.
   O Outono se iniciou no dia 20 de Março, e trouxe com ele um tempo muito fresco e agradável. Sem aquele calor insuportável e sem aquele frio intenso. Apesar de saber que a maioria da população brasileira prefere o frio, eu amo o Outono com todas as minhas forças.
   Eu fiquei pensando, que tipo de livro faz o Outono ter mais cara de Outono? Eu não faço a minima idéia, mas resolvi que vou fazer uma especie de especial Nicholas Sparks. Mas que raios você ta pensando Gabriele? Não sei, tô escrevendo direto já que pensar não é meu forte.
   Vamos a lista?
#1 A Ultima Musica
#2 Querido Jhon
#3 Um Amor Pra Recordar
#4 Diário de Uma Paixão
#5 Um Homem de Sorte


   Lista básica hoje, bem básica.


Bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário